sex, 18 de outubro de 2024

Variedades Digital | 12 e 13.10.24

PRF apreende televisores em Sant’Ana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11 televisores de origem estrangeira na noite deste domingo (2), na BR 158 em Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu durante atividades de fiscalização, quando os policiais abordaram uma Hilux com placas de Florianópolis que deixava a cidade pela BR 158.

Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou 11 televisores de origem estrangeira, excedendo, assim, a cota permitida. A mercadoria foi retida e será encaminhada à Receita Federal.

A PRF tem intensificado as suas ações no combate aos materiais estrangeiros que entram de forma ilegal no Brasil, através da Fronteira da Paz. A exemplo disso, a PRF apreendeu cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia na madrugada de sexta-feira (31), na BR 293 também em Livramento.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um caminhão com placas de Pato Branco-PR que transitava pela BR 293 e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia. A mercadoria, avaliada em cerca de 700 mil reais, era transportada em um fundo falso localizado na parte dianteira do baú. O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante e, assim como a carga e o veículo, encaminhado à polícia judiciária local.

PRF prende passageiro de carro que era foragido da Justiça em Sant’Ana do Livramento

Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um passageiro de um carro que era foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. A ação ocorreu na BR-158, em Sant’Ana do Livramento. Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Corsa com placas

Governo lança campanha nacional para alavancar setor turístico do Rio Grande do Sul

Na manhã desta quarta-feira (18/9), o governo do Estado lançou a Campanha Nacional de Turismo, considerada como a maior campanha mercadológica da história do Rio Grande do Sul e que tem como objetivo posicionar o Estado como um dos principais destinos turísticos do Brasil, especialmente após as enchentes que impactaram fortemente o fluxo de visitantes. O evento de lançamento foi realizado no