sex, 18 de outubro de 2024

Variedades Digital | 12 e 13.10.24

A importância da publicidade nos Negócios Imobiliários

Janete Badra Imóveis: Venda e Aluguel de Imóveis

Você já ouviu aquela frase “a propaganda é alma do negócio”? Bem, talvez o marketing seja a alma do negócio! Sem uma boa estratégia de marketing é muito difícil posicionar sua marca, produto ou serviço e fazer com que ele se torne sustentável. Mesmo o menor dos estabelecimentos usa alguma ferramenta de marketing para se promover. E com a propaganda imobiliária não seria diferente.

Primeiramente, entenda que marketing é diferente de propaganda: esta é uma ferramenta do marketing. Assim como PDV, promoções, layout de loja, uniforme, marca, etc., tudo faz parte do marketing. Por isso que quando for pensar em propaganda imobiliária, pense no todo – no marketing imobiliário.

A estratégia de marketing envolve pensar num plano de pelo menos 6 meses, com ações conjuntas que envolvam mídia online e offline e estejam de acordo com os objetivos do negócio. Por exemplo: se a sua imobiliária precisa ser mais reconhecida no mercado e captar mais clientes, todas as ações do seu marketing imobiliário (e da sua propaganda imobiliária) devem ser com este objetivo.

Isto significa definir a linha de comunicação, os canais de divulgação, a comunicação interna, a postura dos seus colaboradores, posicionamento da marca, etc.

Para ser lembrado, você deve estar presente na mente do cliente e dos seus prospects. A propaganda serve para isso. Deve ser constante e potencializada em campanhas específicas ou datas promocionais.

Não existe uma receita pronta, você terá que testar vários tipos de propaganda para ver quais estão funcionando melhor. Tem questões que impactam na efetividade da sua propaganda imobiliária, considerando o perfil de nossa cidade a propaganda em jornal ainda é muito efetiva, bem como anúncios em rádio e TV. Somado a isso a imobiliária deve investir em qualidade nas suas fotografias e material gráfico, dando um diferencial para seu objetivo primordial que é o de negociar os imóveis colocados à venda ou locação

Dicas para uma boa propaganda imobiliária

São 3 as partes principais de um anúncio: título, descrição/imagem e contato. O título é um item muito importante do seu anúncio, pois é ele que vai despertar a atenção, principalmente se você não usar uma imagem. Pode ser criativo e usar uma metáfora ou ditado, por exemplo, mas deve estar ligado ao resto do anúncio. A função do título na sua propaganda imobiliária não é só chamar a atenção. A descrição precisa considerar palavras chaves para que você fique bem posicionado nas buscas e rankings. Mas a propaganda também deve ter uma descrição interessante do seu imóvel, ressaltar os benefícios do produto, falar do preço. Ao passo que o título deve ser curto e objetivo (uma chamada para atrair o cliente logo de cara), a descrição deve ser mais elaborada e complementar ao título. O contato, obviamente, você não deve esquecer de destacar as formas de contato para o seu cliente te encontrar. Telefone, link para o site, redes sociais, e-mail. Escolha o que mais se apropria para o tipo de anúncio e para o perfil do seu cliente.

Em vista disso, a corretora Janete Badra, CRECI 16199, optou no investimento além das publicações no Jornal A Plateia (impresso) a divulgação dos negócios, é realizada através da RCCFM, Painel de Led no Centro da Cidade, A Plateia Digital, TV A plateia, redes sociais do grupo entre outras formas de divulgação. JANETE BADRA IMÓVEIS – CRECI  25052J, localizada na Rua Uruguai 1976, nesta cidade, aguarda você para realizar o negócio de seus sonhos.

Recentemente, a corretora Janete Badra, recebeu Diploma de Honra ao mérito, corretor série prata pelos 20 anos de atuação.

A equipe da imobiliária é formada atualmente pelos corretores Hyamina Basso e Douglas Ribeiro que atendem os clientes com diferencial de responsabilidade e pontualidade.

Endereço: Rua Uruguai, 1978

Telefone: 3241 4534

WhastApp: 9 9110 7868

PRF prende passageiro de carro que era foragido da Justiça em Sant’Ana do Livramento

Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um passageiro de um carro que era foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. A ação ocorreu na BR-158, em Sant’Ana do Livramento. Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Corsa com placas

Governo lança campanha nacional para alavancar setor turístico do Rio Grande do Sul

Na manhã desta quarta-feira (18/9), o governo do Estado lançou a Campanha Nacional de Turismo, considerada como a maior campanha mercadológica da história do Rio Grande do Sul e que tem como objetivo posicionar o Estado como um dos principais destinos turísticos do Brasil, especialmente após as enchentes que impactaram fortemente o fluxo de visitantes. O evento de lançamento foi realizado no