dom, 6 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

Treinamento do Corpo de Bombeiros continua na Estância Cascata do Macaco Branco

Foto: Imprensa Bombeiros.

Com umidade e baixas temperaturas o treinamento da equipe regional da Força de Resposta Rápida (FR2) prossegue conforme planejado. Desde ontem à tarde as instruções estão sendo desenvolvidas na Estância Cascata do Macaco Branco, e assim prosseguirá até quinta-feira (23), quando o treinamento passará a ser realizado no lago Batuva.

A equipe de instrutores é composta por três bombeiros da Companhia Especial de Busca e Salvamento, de Porto Alegre e nesta fase objetiva a padronização de técnicas em emergências aquáticas em inundações e alagamentos; emergência em estruturas colapsadas e emergências em altura com remoções de fontes de perigo em vendavais e tempestades.

Por: Lauren Trindade/[email protected]

Marco Antônio Costa recebe o Troféu Liberdade de Rodrigo Lorenzoni

Nesta sexta-feira (04/04), foi realizada no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa do RS a solenidade de entrega do Troféu Liberdade ao advogado, comentarista e apresentador do programa Fio Diário Marco Antônio Costa. Idealizado pelo deputado Rodrigo Lorenzoni, o Troféu Liberdade visa reconhecer e valorizar pessoas ou organizações que se destacam pela defesa da liberdade em suas mais diversas

NOTÍCIAS DO DIA: por Germano Rigotto

NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 3059 Dia 5 de Abril de 2025, Sábado DATAS COMEMORATIVAS Dia das Telecomunicações Dia do Propagandista Farmacêutico Dia dos Fabricantes de Materiais de Construção Dia Internacional da Consciência TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 20° Máx 29° (Campo Grande-MS) 💵 Dólar Com ⬆️ 3,68% R$ 5,83 💶 Euro ⬆️ 2,92% R$ 6,38 📊