qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Aluno é detido pela Brigada Militar por ameaçar colegas com arma de brinquedo

Na tarde desta terça-feira (21) a Brigada Militar foi acionada para comparecer na Escola – EEEF Celina Vares Albornoz, onde um aluno estaria armado em sala de aula ameaçando seus colegas. Os alunos ajustados com o fato começaram a enviar mensagens para os pais que rapidamente acionaram a BM. Chegando no local os policiais encontraram dentro da mochila do adolescente de 14 anos um simulacro de uma pistola 9mm e deram voz de prisão. Ele foi levado junto com sua mãe para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para registro simples de ocorrência.

Segundo informações da BM na sexta-feira (17) este mesmo jovem já tinha sido visto com a mesa arma em frente à Escola Carlos Vidal de Oliveira, juntamente com quatro adolescentes e a Brigada Militar também foi acionada e quando chegou no local não havia mais ninguém.

Postado por Matias Moura

Foto : Márcio Biscarra

Enem 2025

Veja como solicitar isenção da taxa de inscrição

Resumo de quinta-feira – 17/04/2025

  Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4