qui, 24 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Conforto, design e praticidade

ACÊQ: Presentes incríveis para seu pai!

O Dia dos Pais foi criado para homenagear e agradecer aos pais por sua dedicação total aos filhos, fortalecendo os laços familiares e incentivando demonstrações de carinho.

Chegar para o almoço de domingo com seu pai e mais uma vez aparecer com um conjunto de gravatas ou um presente dos mais óbvio possível é quase inadmissível nos dias de hoje. Eu sei que em meio a tantas ofertas fica um pouco difícil escolher um bom presente e por vezes quando compramos de última hora acaba dando nisso, presentes óbvios demais.

Junte conforto, design e praticidade com nossos produtos. Presenteie com:

  • Poltronas: porque o rei da sua vida merece um trono à sua altura, seja para conversar com amigos e familiares, assistir à TV ou ler;
  • Cadeiras para escritório: seja para quem tem “home office” ou trabalha em escritório, o seu paizão merece trabalhar confortavelmente, sem abrir mão do estilo;
  • Banquetas: Para o pai que adora cozinhar ou fazer um churrascão no domingo, temos banquetas para balcão da cozinha e jardim;

Aqui na ACÊQ, você encontra essas sugestões e muito mais. Uma variedade enorme de mobiliário para a casa ou o escritório do seu pai ficarem ainda mais com a cara dele. Nós pensamos na melhor forma de presentear essa pessoa especial com o conforto e o carinho que merece.

Lembre-se que a escolha de um móvel diz respeito não só à estética e funcionalidade do ambiente, mas também à saúde de quem vai usá-lo, então venha conhecer os produtos da ACÊQ e tenha a certeza que adquiriu algo de qualidade!

Afinal, a sua família merece o melhor, né?

A Acêq é uma loja de móveis voltados para organização de ambientes, aliando design com praticidade. Venha conhecer!

Endereço: Conde de Porto Alegre, n° 431.

Telefone: (55) 3242 3955

NOTA À IMPRENSA: Líder da Oposição repudia esquema bilionário de descontos indevidos em benefícios do INSS

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), repudiou nesta quarta-feira (23) um dos maiores escândalos já registrados na Previdência Social brasileira. A acusação envolve descontos indevidos realizados diretamente na folha de pagamento de beneficiários do INSS, por parte de supostas associações e entidades que operam sem autorização legal. Zucco destacou que, com a ampla repercussão