qui, 28 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

MPF/RS abre seleção de estágio para o curso de Direito em unidades do estado

Processo seletivo está aberto para nove municípios incluindo Santana do Livramento

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS) está com seleção aberta para estágio no curso direito, em várias unidades do Rio Grande do Sul. As inscrições serão realizadas de 20 de julho até 03 de agosto de 2018 e a data prevista para a aplicação da prova é dia 08 de agosto de 2018, das 14h às 17h, em local a será divulgado. As unidade que realizarão a seleção estão localizadas nos municípios de Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões e Santana do Livramento.
Os estudantes interessados no processo seletivo deverão fazer uma pré-inscrição pelo site www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco e, posteriormente, entregar os documentos e demais solicitações, conforme previsto no edital.
Unidades participantes – Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões e Santana do Livramento.
Bolsa – O valor da bolsa-estágio é de R$ 850,00 acrescido de auxílio-transporte diário de R$ 7,00. Carga horária semanal de 20 horas semanais e recesso remunerado de 30 dias.
O acesso ao edital do processo seletivo, bem como o contato para possíveis dúvidas, podem ser feitos através do link www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco.

Allanamientos con incautación de droga y arma en Rivera

Tras trabajo de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional El pasado martes 19 de noviembre tal cual lo informó A Plateia en español fue inaugurada en Rivera la sede de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) de Uruguay y en la jornada de este miércoles 27 de

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da