Até agora os homens não foram capturados e qualquer informação sobre o paradeiro dos indivíduos podem ser repassadas à Polícia através do 190
Na madrugada de quarta-feira (18), por volta das 3h20 da manhã, três homens conseguiram escapar da Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento. Aureo Edvan Dutra carvalho, Adilson Ismael Baez (vulgo Paraguaio) e Carlos Felipe Rodrigues Teixeira (conhecido como Mulambo), estão foragidos.
De acordo com as informações passadas à Redação de A Plateia, o fato teria acontecido durante a madrugada quando os detentos conseguiram pular a rampa de acesso ao presídio. No momento da fuga tiros de alerta foram disparados pela segurança do local.
Apesar dos disparos, os indivíduos continuaram com a fuga. Segundo informações, um dos homens fugiu em direção a Casa do Idoso Sebastião Peres Filho e os demais em direção ao matagal das proximidades.
Até o fechamento desta edição os presos ainda não tinham sido recapturados e quem tiver informações sobre os homens pode entrar em contato com a Brigada Militar através do 190.
Criança de dois anos é vítima de estupro no Parque São José
Polícia ouviu suspeito e irá abrir um inquérito para investigar o caso
A Brigada Militar foi acionada na noite de quarta-feira (18) para prestar atendimento a uma ocorrência no Parque São José onde uma criança de dois anos de idade teria sido estuprada. Após o atendimento no bairro a brigada encaminhou a criança para o Pronto Atendimento da Santa Casa onde os médios constataram que ela realmente havia sido violentada.
Segundo a primeira versão contada a polícia pela própria criança o autor do crime seria o irmão da vítima, de 10 anos de idade. Posteriormente, ela mudou a versão que e disse que o autor era um homem da sua própria família. De posse dessas informações os policiais foram atrás do suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento para ser ouvido sobre sua versão dos fatos e posteriormente liberado.
Segundo informações policiais até o presente momento ninguém havia sido feito preso e e um inquérito será aberto para investigar o caso e responsabilizar o autor do crime.
Por: [email protected]