qui, 28 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

Estado – Polícia reforça combate a roubos e investigações por abuso de menores

Operação Barão foi deflagrada na Capital e outras oito cidades gaúchas e catarinenses

O crime de roubo foi o mais combatido pela Polícia Civil nas últimas 24 horas. Do total de 18 presos, oito deles têm relação com esse tipo de delito. As prisões ocorreram em diversas regiões do Rio Grande do Sul e mobilizaram inúmeros agentes. Ainda na mesma linha, de combate a roubo de veículos, foi apresentado, nesta terça-feira (17), o inquérito policial da Operação Barão, que ocorreu na capital e em outras oito cidades do RS e Santa Catarina. As ações resultaram na prisão de 34 pessoas e 49 veículos apreendidos.

Também foram presos dois indivíduos pelo crime de estupro de vulnerável. Em um dos casos, um homem de 40 anos foi preso por abusar da vizinha, de 12, em Canoas. Os abusos aconteciam na residência do indivíduo e foram denunciados pela mãe da menina. A investigação do caso ficou a cargo da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município.

Já em Lajeado, no Vale do Taquari, um homem de 34 foi preso por abusar da enteada. Na época do crime, a vítima tinha 10. Ele só se apresentou à delegacia após investigações coordenadas pela Deam da cidade.

Postado por Matias Moura

Allanamientos con incautación de droga y arma en Rivera

Tras trabajo de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional El pasado martes 19 de noviembre tal cual lo informó A Plateia en español fue inaugurada en Rivera la sede de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) de Uruguay y en la jornada de este miércoles 27 de

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da