sex, 18 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Homem armado foi preso por agredir esposa e filhos

Foto: Márcio Biscarra/AP.

Fato aconteceu na noite de ontem (01), na localidade da Av. Francisco Reverbel de Araújo Góes

Na noite de ontem (01), um homem que agredia a esposa e os filhos foi preso na Av. Francisco Reverbel de Araújo Góes. Ele estava armado com uma pistola, em determinado momento apontou a arma para a cabeça de uma filha de aproximadamente 10 anos de idade, que gritava por socorro. O homem empurrou a mãe sobre as crianças que durante a queda acabou quebrando o pé.
A filha conseguiu sair da residência e pedir socorro nos vizinhos. Um cidadão que passava pelo local foi abordado e entrou em contato com um Policial Civil. Enquanto isso, os vizinhos ligaram para a Brigada Militar que compareceu no local com duas viaturas.
Quando os policiais chegaram, entraram na residência e renderem o homem de iniciais D.S.S. No momento da revista, no interior da residência, foi encontrado mais uma arma de fogo no local. O homem foi preso, encaminhado ao PAM e posteriormente à DP.

Foto: Márcio Biscarra/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.
Foto: Márcio Biscarra/AP.