A Bélgica venceu o Japão de virada nesta segunda-feira (2), por 3 a 2, e será a adversária do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo.
A Bélgica venceu o Japão de virada nesta segunda-feira (2), por 3 a 2, e será a adversária do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo.Os gols da partida foram marcados todos na segundo etapa, por Haraguchi, aos três minutos, e Inui, aos sete, para o Japão, e Vertonghen, Fellaini e Chadli, aos 24, 29 e 49, respectivamente, para os belgas. A partida entre a seleção brasileira e os belgas acontecerá nesta sexta-feira (6), às 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan.
Virada nos acréscimos
De todos os jogos de oitavas de final, o que parecia ter maior disparidade técnica era Bélgica x Japão – o duelo entre a “poderosa geração belga”, dona da melhor campanha na primeira fase da Copa do Mundo, contra o Japão, que se classificou com apenas quatro pontos, superando Senegal no Grupo H por conta do número de cartões amarelos. A partida em Rostov, porém, foi dramática. E a classificação dos belgas veio de virada, no fim da partida, por 3 a 2 – o Japão chegou a abrir 2 a 0 no início do segundo tempo, mas acabou cedendo ao jogo físico da Bé
lgica. Haraguchi e Inui fizeram os gols japoneses. Vertonghen, Fellaini e Chadli (nos acréscimos) viraram para os belgas, que serão os adversários do Brasil nas quartas de final.
Sexta-feira a fronteira vai “ferver”
Haja coração, como diz o narrador esportivo Galvão Bueno, porque na próxima sexta-feira dia 6 de Julho será um dia histórico na fronteira da paz. Tudo por conta do início das quartas de final da Copa do Mundo que serão abertas com o jogo de França x Uruguai as 11 horas da manhã e a tarde Brasil x Bélgica as 15 horas também entram em campo para a disputa das vagas para a semi-final da competição.
Médica santanense participa de Congresso Gaúcho de Análises Clínicas
Nos dias 22 e 23 de novembro, a Dra. Mariana Villar, farmacêutica-bioquímica e sócia proprietária do Laboratório Dr. Bolivar, participou do Congresso Gaúcho de Análises Clínicas, realizado no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Entre os temas abordados estão biomarcadores cardíacos, inflamatórios, espermograma, além de gestão laboratorial. As palestras assistidas irão se reverter