qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Show beneficente ajudará o Clube de Mães do São Paulo e Ala pediátrica da Santa Casa

Parceiros concederam primeira entrevista sobre o show esta semana no programa da RCC FM, Canal Livre, ao radialista Henrique Bachio (Foto: A Plateia)

Depois do enorme sucesso na Primeira Corre Caminhada pela Santa Casa, o Instituto de Línguas Santanense Cultural está promovendo, em parceria com a Banda O Tempo não Para e diversos parceiros, o Show Uma Só Voz para o dia 13 de julho, sexta-feira, no Teatro Municipal de Rivera, às 20h. O show terá também a participação da Lampert Centro de Dança e do próprio Coral do Instituto Cultural.
Os ingressos estão sendo vendidos no Instituto pelo preço de R$ 25,00 e darão direito a duas horas de muita música e apresentações. Além de ajudar a quem precisa o fronteiriço terá uma noite de lazer diferente e recheada com boa música.
As entidades que serão ajudadas com o valor arrecadado no show são o Clube de Mães da Dona Zoraide no Bairro São Paulo e a Ala pediátrica da Santa Casa de Misericórdia. O Grupo A Plateia também é parceiro do projeto e está contribuindo com a publicidade para o evento e também fará a transmissão na noite do dia 13 de julho.

Parceiros concederam primeira entrevista sobre o show esta semana no programa da RCC FM, Canal Livre, ao radialista Henrique Bachio (Foto: A Plateia)

Por: [email protected]

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025