A modelo Natalia Vodianova é a embaixadora da Copa do Mundo 2018. Em 2014, no Brasil, Gisele Bündchen esteve neste posto.
Aos 36 anos, a musa é uma potência na indústria da moda e foi escolhida por ser uma das modelos mais bem-sucedidas de sua geração.
Rosto de marcas poderosas como Chanel, Versace, Givenchy, Calvin Klein e Saint Laurent, a top iniciou sua saga ainda em seu país natal, antes de assinar contrato, aos 17, com uma agência em Paris, a Viva. Na indústria, ficou conhecida como Supernova, fenômeno astronômico caracterizado por sua explosão brilhante.
Musa Fashion
Para a apresentação da taça da Copa do Mundo ao lado do goleiro espanhol Iker Casillas, Natalia Vodianova escolheu um look Louis Vuitton. Um conjunto branco, combinado com scarpin da mesma cor. A blusa associava recorte nas costas, decote e amarração frontal com nó. A calça, por sua vez, tinha uma fenda discreta. As peças foram destaques da coleção Cruise, desfilada pela marca no fim de maio.
Mas, o que mais chamou a atenção, foi a modelo ter assumido os seus fios brancos com o cabelo repartido ao meio.
Amor por crianças
Natalia Vodianova também é ativista pela qualidade de vida infantil na Rússia. Atualmente, ela se divide entre seus cinco filhos, a vida pessoal e a instituição beneficente que fundou em 2004, a Naked Heart Foundation. A fundação, que tem como missão ajudar a construir uma sociedade inclusiva que seja aberta a crianças com deficiências e necessidades especiais, já construiu cerca de 175 parques e playgrounds em 114 cidades do País e também financia projetos para ajudar crianças com deficiências.