Operação foi feita pela Polícia Civil, comandado pela Delegada Giovana Muller, com apoio da Brigada Militar
No início da tarde desta sexta-feira, 25 de maio, em uma ação da Polícia Civil e com os agentes do Canil da Brigada Militar foi descoberto um ponto de drogas dentro do Cemitério Público Municipal de Santana do Livramento.
Segundo informações, os homens presos pela Polícia pertenciam ao regime semiaberto da Justiça e prestavam serviço para um convênio entre a Secretaria de Segurança do Estado e a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento. Foram presos três homens no local durante a ação.
No Cemitério Público eles faziam o fracionamento das drogas, embalavam o produto e distribuíam nas ‘bocas de fumo’. Além da grande quantidade em crack, foi encontrada maconha, cocaína, um revólver com calibre 22, sete munições intactas, estiletes, facas, tesouras e também uma arma de choque. As drogas estavam escondidas no ossário do cemitério.
O secretário de serviços urbanos, Ricardo Dutra, falou sobre o assunto e disse que os homens que trabalham neste convênio são supervisionados para que nenhuma irregularidade deste nível aconteça. O caso será verificado pela secretaria.
Por: [email protected]