Empresários de Porto Alegre estiveram visitando o local para outras pesquisas referentes ao projeto que possivelmente será realizado
Na manhã desta quarta-feira, 23 de maio, empresários de Porto Alegre estiveram no antigo prédio do Swift Armour para visitar o local que possivelmente será instalado um centro comercial.
Segundo Rogerio Wolff, empresário responsável pela empresa Ponto Pronto, consultoria e gestão imobiliária, a expectativa para o investimento é muito positiva. Por enquanto, estão preparando todo material para que possam ter condições técnicas e oferecer áreas para os futuros lojistas e fabricantes brasileiros.
Acredita-se que, no máximo 90 dias, terão o material disponível para fazer uma pesquisa perante os futuros investidores locais. “Acredito que até setembro de 2019, conseguimos fazer a inauguração, se tudo ocorrer como esperamos. Com o prédio bastante conservado, só precisamos recuperá-lo e acrescentar algumas áreas”, destaca Rogerio.
Além disso, os empresários querem valorizar toda história do Swift Armour, mantendo o que já existe. Irão criar um museu Armour para a população entender o que foi o local e o que representou para a região, Brasil e o mundo.
Será instalada uma área de lazer e uma área de compras, com marcas nacionais e internacionais para a população realizar compras com preços reduzidos. Esse investimento poderá gerar mil empregos diretos e dois mil indiretos. “Vamos usar o máximo possível de estrutura que Livramento nos oferece”, afirma Rogerio.
O centro comercial valorizará o entorno do local e da própria cidade. Os empresários também pretendem criar uma parceria com outras áreas de turismo que Livramento oferece.
Empresários de Porto Alegre visitam prédio do Swift Armour para possível instalação de um Free Shop no local.
Publicado por Jornal A Plateia Livramento em Quarta-feira, 23 de maio de 2018
Por: Lauren Trindade / [email protected]