PUBLICIDADE fael 12.03

Variedades

Alice Salazar na fronteira

A blogueira esteve na fronteira para um workshop de maquiagem no Solar Dom Pedro

No domingo, 16, Alice Salazar esteve na fronteira para a realização de um workshop de maquiagem. A blogueira ensinou duas makes: uma para o dia e outra para a noite. O público presente, composto somente por mulheres apaixonadas pelo tema Beleza, se encantou e se divertiu com a famosa youtuber. Além de linda e conhecedora do assunto, Alice é muito engraçada.

Na fronteira desde sábado, ela aproveitou para fazer compras em Rivera e confessou, entre risos, que estaria falida se morasse aqui.

O evento aconteceu no Solar Dom Pedro e o Jornal A Plateia transmitiu vários momentos ao vivo pelo Facebook.

Realização: Tendências - Avecena Tranin

No dia 15 de abril, o Solar Dom Pedro será o palco deste Grande Show.

Patrocínio: Solar Dom Pedro, Shopping Melancia, Aline Modas, Confort Fronteira Hotel, Salão La Bella, Centro de Belleza Kapricho, Toda Bella Cosméticos, Lucas Matheus Fotografia, Jornal A Plateia, Maria Vaidosa e Clauce Cabelo e Arte – Extenções (São Gabriel).

 

Quem é Alice Salazar?

Alice Caetano Salazar, mais conhecida como Alice Salazar, é uma Maquiadora Profissional premiada nacionalmente e idealizadora do blog Espelho Meu. A blogueira é gaúcha, de Santo Antônio da Patrulha.

É uma das primeiras Youtubers de maquiagem do Brasil, atualmente tem mais de 2 milhões de seguidores nas Redes Sociais. Em conversa com o Variedades, ela contou que começou com um Blog onde explicava maquiagem somente com fotos e textos, quando percebeu que isso não era suficiente.

– “Comecei a ver que era muito pouco e não bastava explicar maquiagem só com fotos e textos. Já tinha algumas pessoas fazendo vídeos no You Tube, foi quando percebi que seria o melhor caminho para explicar maquiagem e foi aí que eu comecei”.

Alice jamais imaginou fazer tanto sucesso – “Nunca imaginei que seria um sucesso e que alcançaria isso, era apenas para ser um conteúdo para o Blog, mas como fui uma das primeiras mesmo, logo estourou e os vídeos começaram a ter mais e mais visualizações”, conta ela.

Além das redes sociais

As melhores dicas de Alice Salazar foram reunidas no primeiro livro, De Bem Com o Espelho (2013). Ela tem sua própria linha de make. Dá palestras em todo o Brasil, tem contratos com marcas de moda e também é empresária, comandando uma rede de franquias com seu nome. Mas como conciliar tudo isso com a vida pessoal?

– “Uma das coisas que ajudou a conciliar trabalho e vida pessoal foi trazer o Maikel (Silva) para trabalhar comigo, que é o meu marido”, conta Alice sobre a relação profissional com o marido. Ele é publicitário e trabalhou em agências por muitos anos e ela precisava de alguém que a acompanhasse nas várias viagens e que a ajudasse e fotografasse. Então, uniu o útil ao agradável.

Dica de quem entende do assunto:

Se Alice Salazar tivesse que dar apenas uma dica de maquiagem ou cuidado com a pele, qual seria?

–  “De maquiagem: sombra marrom é a mais importante para se ter na necessaire. É da nossa cor só que de um tom diferente, é o que deixa a gente mais natural e mais sofisticada. Dá profundidade para onde tem que dar, tira profundidade através do contraste que ela cria. É um produto muito completo.

Assim como é importante a maquiagem para a gente se sentir bem enquanto desempenhamos nossas atividades, é importante remover! É beeeem importante todo dia de noite tirar a maquiagem, não dormir com ela. É algo muito importante principalmente a longo prazo para a pele”.

 

Por: Administrador - 16/04/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário