PUBLICIDADE fael 12.03

Esporte

Citadino de futsal começa com decisões

A temporada do futsal santanense é aberta oficialmente neste domingo, dia 15. A Arena Eventos, entidade que completa em 2018, 10 anos de organização do Citadino de Futsal, abre o calendário com o torneio eliminatório que preenche as últimas vagas na Série Prata. A chamada Pré prata, coloca frente a frente seis equipes que em jogo único a partir das 19h deste domingo, disputam quatro vagas no Citadino Série Prata, que começa na terça-feira.

Os portões do ginásio José Luiz Sanz, do Esporte Clube Guanabara, que foi totalmente revitalizado para a temporada, serão abertos as 18h30 e o valor do ingresso para a rodada tripla será de R$ 5.00. Na primeira partida jogam as equipes do El Chef e QU-Quarai de Uruguaiana. O vencedor garante vaga na prata. Na segunda partida.

O Deportivo joga contra o Oz Malla’s. Fechando a rodada a ALAF joga contra o Independente. Os vencedores tem passagem direta para a fase de grupo da prata e quem perder ainda terá uma chance de classificação. O melhor perdedor (sofrer derrota na prorrogação ou pênaltis ou escore inferior aos demais) também garante vaga.

Sorteio

A Arena Eventos vai promover o sorteio de brindes da Casa dos Colchões ao público e também vai inaugurar no ginásio a loja da Arena, onde torcedores poderão adquirir produtos da organização do campeonato e futuramente também dos clubes participantes do campeonato. O Citadino de Futsal começa a celebração dos 10 anos sob coordenação da Arena e promete novidades para este ano. Você tem encontro com no futsal a partir deste domingo no ginásio do Esporte Clube Guanabara.O Citadino de Futsal é patrocinado por; Movilcor, Magazine Luiza/Mallory, CFC Santanense, Gato & Sapatos e Zapatodos, Uniagro/Erva Charme, Lojão Total, Casa dos Colchões, CHS-Centro Hospitalar Santanense, Larratera Combustíveis, Unimed e apoio da Unicred.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 14/04/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário