PUBLICIDADE fael 12.03

Esporte

7º Circuito LVF de Vôlei de Areia encerra com Fabio e Kiko campeões

A liga de Vôlei da Fronteira completou no último final de semana o disputado circuito da temporada e celebra o sucesso e o trabalho de todos pela difusão do vôlei de praia nos dois lados da Fronteira. A temporada teve seis meses de competições e muita atividade nos clubes sociais da fronteira. Ao todo foram 50 atletas que passaram pelo circuito, cada um com suas qualidades técnicas afiadas e muita força de vontade para superar as dificuldades, driblar as condições climáticas e ser vitorioso ao decorrer da competição. As areias dos Clubes Caixeiral, Clube Santa Rita e Clube Sarandi foram os palcos deste evento que já é reconhecido em todo o estado e em nosso país vizinho o Uruguai. Duplas de Livramento, Rivera, Santa Maria, Dom Pedrito, Bagé, Taquarembó, Chuí, Rosário do Sul e Mello se motivaram a participar do circuito e com certeza elevaram o nível técnico do evento.
Isso prova que, a LVF está no caminho certo, pois quando, colocamos seriedade, transparência e amor a causa, as coisas dão certo.

 Apoiadores

Além disso, empresas como as Gato e Sapato e Zapatodos, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e MP Fit Academia que acreditaram que o esporte é uma ferramenta de auxílio no processo do desenvolvimento educacional, social e de saúde do ser humano apoiaram o evento e foram de suma importância para a realização do mesmo.
A liga ainda lembra os meios de comunicação da fronteira que apoiaram todos os circuitos da liga, também fizeram parte desse evento ajudando a divulgar o trabalho de nossa competição.

 Vencedores

O circuito, que foi dividido em seis etapas disputadas de novembro a abril, teve como campeões a dupla formada pelos atletas Fabio Martinez e Junior Fialho, que pela quarta vez em sete anos do circuito levantaram o troféu tão disputado da LVF.
Na sequência vem a dupla Alejandro Teixera e Fernando Migorena, que conquistaram a merecida colocação de vice-campeões do circuito ganhando a última etapa do circuito e em seguida a dupla Heberson e Pablo, da cidade de Dom Pedrito, que foram constantes nos resultados e mereceram a terceira colocação no torneio.

 Rei da areia

Finalizada a competição, agora é tempo de realizar o torneio Rei das Areias da Fronteira, onde os oito melhores atletas classificados do Ranking LVF, se enfrentaram entre si, jogando com todos os atletas exceto suas duplas oficiais.
Nessa competição o atleta vencedor é o que obtém o maior entrosamento com os atletas do torneio, assim coroado como campeão da competição Rei das Areias da Fronteira.
Alcançado os objetivos de desenvolver um Circuito nos Clubes Sociais na fronteira, trazendo duplas de outras cidades e proporcionando a prática do voleibol, de forma recreativa e competitiva, desenvolver através da prática esportiva, uma consciência participativa, cooperativa e solidária, portanto cidadã. A diretoria da LVF, despede-se da temporada de vôlei de areia de fronteira e agradece pelo reconhecimento, apoio e compreensão de todos patrocinadores, atletas e simpatizantes desse esporte que cada vez mais cresce na fronteira. até o próximo Circuito, tenham todos um ótimo ano!

Por: redacao@jornalaplateia.com - 14/04/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário