PUBLICIDADE fael 12.03

Bastidores

Consciência

É revelador o número de pessoas - especialmente profissionais e técnicos ligados às áreas da educação, da saúde e da assistência - que participaram durante toda esta sexta-feira, 13, de mais uma edição do Seminário “Todo Autista é Único”. Como acoluna já havia mencionando, a própria necessidade de mudar o local do evento para um espaço mais amplo já demonstrava o grande interesse que o tema desperta na sociedade.

Pingado

Não é só o pagamento de salários de servidores do Estado que está saindo parcelado. Parece que, em nível local, também os repasses obrigatórios que devem ser feitos mensalmente pelo Executivo Municipal para o Legislativo, em cumprimento à cota de direito da Câmara no Orçamento Municipal, acabam não sendo feitos no integralidade nas datas-limite. E, aparentemente, o problema vem se repetindo desde o início da atual gestão.

Mateada na Web

A Rádio Fronteira Web, uma das grandes novidades da mídia na fronteira nos últimos tempos, prepara uma grande festa integrando solidariedade e cultura, para comemorar o Dia das Mães deste ano. Segundo o diretor, Maicon Juliano Siqueira, a emissora vai promover sua segunda Grande Mateada, no próximo dia 13 de maio, a partir das 15h30min, na esquina das ruas Dr Luiz Arruda e Dom Pedro II, no bairro Carolina. O evento contará com várias atrações artísticas, entre as quais as apresentações deBreno Neto, Mazaropi, Zé Maia e Grupo Parceria, Grupo de Dança Ana Terra, Grupo Arrastapé, Grupo Só Gaitaço e Grupo Furacão Baileiro, de Quarai. Também haverá distribuição de muitos brindes, água quente e erva mate à vontade, além, óbvio, das presenças dos comunicadores da rádio.
Iniciativa para marcar na agenda e prestigiar.

Gramado

Está confirmada para o próximo dia 11 de maio a realização do 2º Seminário Nacional sobre Instalação de Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira. Será  no centro de eventos das Faurgs, em Gramado. 

Shopping

Proposta de construção do CIC do Armour vem ao encontro do sentimento de otimismo que toma conta da fronteira com o advento do sistema de free shops no lado brasileiro. A ideia é um complexo para acolher várias lojas.

Vice sem espaço

Como esperado, a dificuldade de diálogo do prefeito com a vice acabou resultando no completo isolamento da lider socialista dentro da estrutura administrativa. O novo secretário geral de Governo ganhou, do Chefe do Executivo, um poder que nem sua antecessora - a vice-prefeita eleita pelo povo - tinha para co-participar da gestão. Ela, óbvio, tem e vai usar outras opções de atuação política, com o respaldo de seu partido. Os integrantes da administração indicados pelo PSB ou que tiveram o apoio declarado da Vice, porém, ficam na corda bamba. Esse clima não deve nem dar segurança para o desempenho da função.

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com WhatsApp (55) 84296522 - 14/04/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
PUBLICIDADE