PUBLICIDADE fael 12.03

Editorial

O desenvolvimento bate à porta

Nesta semana Santana do Livramento recebeu uma grande notícia, mais uma que se une com a chegada dos Free Shops na fronteira. Isto porque empresários e investidores anunciaram o forte interesse de implantar em Livramento, no Bairro Armour, um shopping de 40 mil m no município.
O empreendimento de Livramento ficaria na estrutura que era ocupada pelo frigorífico Swift Armour. A ideia é ter free shops brasileiros e também outras operações. É inspirado, inclusive, no projeto do Shopping Total, em Porto Alegre.
Para que o assunto cresça ainda mais, os investidores esperam muito mais do interesse da comunidade, esperam intensa participação e um abraço coletivo dos comerciantes da cidade. Este é justamente o momento da cidade evoluir e crescer ainda mais, o pensamento pequeno ou de medo com a chegada de novos investidores não deve assustar o pequeno comerciante, mas instiga-lo a evoluir e recriar-se. É o momento de fazer diferença e receber com muita e boa expectativa aquilo que pode ajudar Livramento a crescer ainda mais.

Por: - 14/04/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário