PUBLICIDADE fael 12.03

Política

Recepcionado pela cúpula da sigla, Edu Olivera chega ao PDT

Com a escolha do parlamentar, Edu Olivera será o candidato do partido na Fronteira Oeste

Às vésperas do prazo final para troca de partido para os que pretendem concorrer ainda no pleito eleitoral desse ano, o deputado Edu Olivera assinou ficha com o PDT. A informação foi trazida na semana passada pelo Jornal A Plateia.
Nesta semana houve a recepção do partido ao deputado, que foi iniciada na própria Assembleia Legislativa pelos colegas de bancada, contou com o ato de assinatura na sede do PDT em Porto Alegre e ainda com a recepção da cúpula do partido, que aproveitou a vinda do presidenciável da sigla, Ciro Gomes para a apresentação formal de Edu Olivera.
“Fico extremamente honrado pela forma com que tenho sido recebido pelo PDT. Trata-se de um partido gigante, muito importante para a política de nosso País e saber que estou sendo recebido para somar forças por um projeto ainda maior é muito gratificante”, destacou Edu Olivera. “Nomes como o do deputado federal Pompeo de Matos, dos meus colegas parlamentares, e dos pré-candidatos Jairo Jorge (Governo do Estado) e Ciro Gomes (Presidenciável) demonstram ainda mais o quão qualificado é esse grupo, do qual passo a fazer parte”, garante.
Escolha
Após receber convites de inúmeros partidos, Edu Olivera optou por filiar-se ao PDT. Segundo ele a escolha se deve a força do partido sobretudo em sua região, a Fronteira Oeste, onde conta com diversos vereadores e prefeitos, entre eles o de Sant’Ana do Livramento. “A ida para o PDT aumenta nosso poder de articulação política, graças a importância e o tamanho do partido. Nos põe em outro patamar principalmente no que diz respeito a região. Significa um ganho político, já que teremos melhores condições de aprovar projetos que trarão benefícios para os santanenses”, garante Edu.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 14/04/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário