PUBLICIDADE fael 12.03

Coluna Elis

Notícias do meio evangélico

A coluna abre espaço para novidades do meio evangélico na cidade e região

1 – O recomeço da AMEL, associação pastoral local, em 3/3, teve 39 participantes e durou mais de duas horas, na igreja Batista Nacional. Definidos o calendário de eventos e a celebração dos 29 anos (4/4) da entidade, o próximo encontro será sábado, 7/4, às 8h30min, na igreja Presbiteriana, rua Dr. Fialho, 462, perto dos ‘Bombeiros’.

 

2 – O deputado estadual (por Livramento), ‘Edu Olivera’, tentou realizar mais uma vez, uma edição especial da encenação “Paixão de Cristo”, nesta Sexta-Feira Santa, na fronteira. O contato foi com o “pastor Pierre”, da igreja Batista Brasileira – BRASA, de Porto Alegre, acertando, para ano que vem, a vinda do grupo teatral da capital, com tempo e apoio das igrejas locais.

 

3 - * (a) O Grupo de Intercessores da Fronteira, parte santanense, não confirmou programação e informou que varias igrejas locais ‘oraram’, em 2/3, “Dia Mundial da Oração”. * (b) Os aniversários eclesiais de abril: 11/4 – 2ª igreja Quadrangular (29 anos) e Batista Independente (48 anos); 18/4 – Tabernáculo O Senhor É Meu Pastor (41 anos); e, 25/4 – Príncipe da Paz (21 anos). * (c) A cidade registra três livrarias e emissoras de rádio evangélicas; a nova igreja “Verdade Bíblica” esta na rua João Manuel, 912; e, a 18ª Convenção Brasileira Internacional do ‘Tabernáculo’, em meados de março, lotou o renovado ‘Centro de Eventos’ da igreja, ao lado do aeroporto dos ‘Galpões’. * (d) A 86ª edição do “Dia Mundial da Oração”, em 2/3, pelo Suriname, teve mais um milhão de adeptos, em 179 países; a Amel celebrará aniversário após o 4/4; e, o ‘pastor Renato/Comunidade’ é o novo responsável pela “Marcha para Jesus”, na cidade. * (e) As direções dos seminários “Avivar”, para pastores, e “Lar de Paz”, também para lideres, realizarão reunião única dos grupos, em abril, com Marlos Santana/SC.

 

4 – E, de Rivera, onde há duas livrarias e três rádios evangélicas, a APER, associação pastoral, nem comunicou a nova presidência; um grupo de igrejas organiza ônibus de ida e volta, diário, por mil pesos, à 6ª edição do “Noches de Gloria para Uruguay”, de 12 a 14/4, com o nicaraguense Cash Luna, o peruano Christian Rosas e muitos outros, em Montevidéu.

Por: Elis Regina A Plateia - 27/03/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário