PUBLICIDADE faculdade Fael

Homem embriagado atropela idoso e responderá em liberdade

Na noite deste sábado (08) um homem, de iniciais G.C., que conduzia uma motocicleta uruguaia (placa FAK 1934)  atropelou o idoso Ovideo Gomez, de 83 anos de idade, na rua Hector Acosta, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Divisa, em Sant’Ana do Livramento.

 

Após o acidente o motociclista – que estava embriagado – fugiu do local a pé e não percebeu que uma mulher que havia presenciado a cena, o seguia. Essa mulher entrou em contato com a Brigada Militar e informou onde estava o homem. A polícia o prendeu nas proximidades do CTG Princesa Izabel, na rua Marília Chaves Peixoto.

 

Ovideo Gomez foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia através do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde deve permanecer até amanhã em observação devido a algumas escoriações. Junto a ele estava sua esposa, que não chegou a se ferir, porém ficou a um passo de também ser atingida pelo motociclista.

 

O condutor da moto foi encaminhado pela Brigada Militar até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 158. Na oportunidade ele fez o teste do etilômetro (bafômetro) que constatou que o homem tinha 1,19 miligramas de álcool por litro de sangue. Em seguida, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o boletim de ocorrências e o homem liberado. Segundo as informações obtidas pela Reportagem o homem deverá responder ao inquérito em liberdade.

Por: Administrador - 11/02/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário