PUBLICIDADE faculdade Fael

Esporte

Pra cima deles Eduardo Garagorry!

CT Fronteira Fight também terá outros dois representantes em Punta del Este, no Uruguai

A próxima terça-feira (13) será de protagonismo para Sant’Ana do Livramento no Centro de Convenções de Punta del Este, para onde está programada uma série de lutas de MMA (artes marciais mistas) e Muay Thai. Eduardo Garagorry desponta como principal lutador a representar o CT Fronteira Fight, de Sant’Ana do Livramento, no Uruguai.
Treinado pelo pai desde pequeno, Eduardo tem currículo vencedor. Apenas no MMA (Artes Marciais Mistas) ele apresenta oito vitórias em oito lutas, estando invicto. Além disso, já são 22 lutas profissionais na carreira deste desportista que já passou por outras modalidades, como Taekwondo, Kickboxing, Muay Thai e Jiu Jitsu até chegar a dois anos à prática de MMA.
Eduardo tem treinado duro todos os dias para o combate do próximo dia 13 de fevereiro no Uruguai pela categoria até 66 Kg.
“A expectativa é muito boa. Treinamos todos os dias e de duas a três vezes ao dia. O objetivo é buscar a vitória com nocaute, finalização, ganhar rápido e sair ileso”, afirma o lutador santanense de 28 anos.
O adversário ele já sabe que tem como ponto forte o chão, por meio do Jiu-Jitsu. Entretanto, Eduardo já tem a estratégia para deixar a luta a seu favor e parar o oponente:
“Vou tentar mantê-lo em pé e buscar utilizar o Muay Thai”, revela.
A luta será transmitida pela DirecTV e terá grande visibilidade pelo evento ser o maior de artes marciais mistas já realizado no Uruguai. Eduardo está focado:
“O foco total é sair com essa vitória nesse evento, que vai dar muita visibilidade pra gente. Se ganhar essa luta farei outra em âmbito internacional e ainda mais importante. Então tenho que ganhar essa aí e seguir treinando que a próxima luta vai ser muito boa”, enfatiza.
Além de Eduardo, viajam Paulo Portilho (61 Kg - MMA) e Guilherme Gonzalez (71 Kg – Muay Thai). Guilherme sabe que está bem preparado para sua luta. Concentração é o que não falta a ele:
“Estamos bem preparados, treinamos todos os dias. A expectativa é ganhar com nocaute”, destaca.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 10/02/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário