PUBLICIDADE faculdade Fael

Política

Acil reúne forças vivas e começa a debater a instalação dos free shops

A Associação Comercial e Industrial de Livramento (Acil), já começou a discutir junto com os sindicatos e representantes do Poder Legislativo Municipal, as possibilidades de modificação na legislação que regulamenta o horário e dias de funcionamento do comércio, já que os dias de instalação e abertura das lojas francas, os free shops, em Livramento, estão cada vez mais perto de acontecer.
Além disso, outro tema que ficou em relevância durante a reunião, que aconteceu nesta sexta-feira (09), é a possibilidade da instalação da empresa de lojas de departamento Havan, na Fronteira da Paz, já que o presidente da rede anunciou que tem o interesse de instalá-las no Rio Grande do Sul.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Sant’Ana do Livramento, João Carlos Gonzales, bem como a sua diretoria, estiveram presentes. A continuidade dessa reunião deve estar presente ao longo da semana em cada uma das entidades presentes, e a formulação das intenções deve acontecer na próxima sexta-feira (16).

Por: redacao@jornalaplateia.com - 10/02/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário