PUBLICIDADE faculdade Fael

Editorial

Lula lá

O grande dia chegou. Nesta quarta-feira o ex-presidente acompanhará em Porto Alegre o seu julgamento pela Justiça Federal. Em ato público, nessa terça ele participou e caminhou com manifestantes. O julgamento da “Justiça” se tornou, na grande verdade, em uma enorme campanha política, para ele próprio ou para o partido.
Para Lula, a população está acordando dos efeitos de uma anestesia provocada pelo processo de impeachment. “Deram uma anestesia no povo. Agora estão acordando e percebendo que a cirurgia foi pior para eles. É preciso fazer uma nova cirurgia que é a eleição direta pra presidência e quem sabe uma nova constituinte. A Constituição já recebeu mais de 105 emendas, o que significa que a Constituição de 88 não existe mais”, analisou.
Para muitos analistas políticos, o PT vem articulando uma grande campanha e o Julgamento, independente do seu resultado, é parte importante nesta montagem de cenários, pois, reúne massas sem o cunho da “campanha”, quando, na verdade, as concentrações se tornaram grandes comícios, como em dias passados.

Por: Administrador - 24/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário