PUBLICIDADE fael 12.03

Bem-estar

O PODER DO CORRETIVO

O Corretivo é um item essencial para quem ama se maquiar.
Ele é capaz de esconder imperfeições do rosto e realçar a maquiagem. Além disso, o produto pode ser considerado multifuncional, já que é capaz de produzir outros efeitos.
Confira maneiras de aproveitar ao máximo o corretivo na sua maquiagem.
- Esconder defeitos: esconda manchas na pele ou disfarce acnes utilizando um corretivo que mais se aproxime da cor do seu rosto.
Aplique o produto com um pincel ou com uma esponjinha, uma vez que passar o produto com os dedos pode fazer com que a oleosidade das mãos torne a região ainda mais inflamada.
- Camuflar olheiras: para tirar o aspecto de cansaço do rosto, causado pelas olheiras, aplique um corretivo de uma tonalidade mais clara que a base.
Se as olheiras forem muito escuras, opte por corretivos em tons mais amarelados para neutralizar a cor.
- Primer de sombra: aplique o corretivo em toda pálpebra, isso ajuda a fixar a make nos olhos por mais tempo.
Corretivos em tons mais escuros, como o marrom, podem servir também como base para uma maquiagem esfumada, potencializando o efeito.
- Fixador de batom: aplique em todo o lábio o produto do mesmo tom da sua pele, dessa forma o batom durará por mais tempo.
Essa dica também ajuda a deixar o batom nos lábios com a cor mais fiel ao seu tom original, já que os pigmentos da boca podem influenciar no resultado final.
- Realçar partes do rosto: para iluminar alguns pontos da face, aplique corretivo um ou dois tons mais claro que a sua pele.
Pode ser usado na zona T do rosto (testa; nariz e região da boca e queixo) e próximo à sobrancelha. Contudo, para realçar o contorno e afinar o rosto, criando profundidade nas bochechas, utilize corretivo um pouco mais escuro que a pele.
Depois de saber de todos esses benefícios, o corretivo não pode faltar nos seus itens de maquiagem! Adquira conosco os corretivos Naked Ruby Rose por apenas R$16,00.
Temos à pronta entrega e aceitamos os cartões: Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

Uma Dica de: Lita Lopes
Facebook: Lita Lopes.
Whatsapp: (55) 981221259

Por: - 16/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário