PUBLICIDADE

Geral

Santa Casa lança iniciativa de “Cartão desconto”

O cartão desconto Santa Casa foi criado para dar acesso à população de classe média que não quer esperar na fila do SUS, mas não pode arcar com despesas de um atendimento particular

Desde o dia 8 de janeiro, a Santa Casa de Misericórdia informou através das redes sociais sobre a iniciativa do cartão desconto. Os usuários precisam pagar uma mensalidade que lhes garante benefícios junto à rede credenciada de parceiros, através de descontos em produtos e serviços diversos
Esse cartão desconto não é um plano de saúde e não garante a integralidade da assistência conforme os mesmos. A Santa Casa não se responsabiliza por eventuais filas de espera junto aos parceiros que prestam serviços na área da saúde, e sim apenas pelos descontos concedidos no atendimento dado de forma particular.


Esse convênio permite acesso à população de classe média que não quer esperar na fila do SUS, mas não pode arcar com as despesas de um atendimento reservado. No entanto, a pessoa será atendida de forma particular, com descontos referentes à tabela de benefícios concedidos pelos parceiros credenciados.
Cabe à Santa Casa gerenciar os usuários credenciados no programa. Os mesmos, receberão um cartão magnético com validade de 90 dias.


Os usuários em dia com suas mensalidades terão os cartões renovados de 90 em 90 dias, já os usuários irregulares por mais de 30 dias serão descredenciados e não terão seu cartão renovado.
Na próxima semana a direção da Santa Casa fará a apresentação do Cartão para a comunidade santanense. Para maiores informações dirija-se à Instituição.


Confira a relação de parceiros ativos junto ao Flexo Card - administradora do cartão desconto: Mais econômica farmácias, SSPMSL – Sindicato, Postos Espigão, Righi Supermercados, Naturalíssima Farmácia, Tchê Farmácia, Clube Duque de Caxias, Casa China, Gato e Sapato, Zapatodos, Algodão Doce, Livraria Folle, Farmácia Unimed, Posto Caburé, Top Model, Inovare, Barriga Verde, Casa de Carnes Bovinos, Supermercado 300, Supermercado Niederauer, Larreta Combustíveis, Posto Catalan, Posto Rosul, Óptica Ernesto Lopez, Optilent, Óptica e Joalheria Visual, Feira Central, Coisa Nossa Churrascaria, Todo Gás, Carnes e Cia, Lojão Total, Posto Mello, Casa de Carnes La Frontera, Óptica Ponto de Vista, Rede Unifarma – Associadas, RB Gás, Fátima Cabeleireira, Farmácia SB, Farmácia Fronteira, Agafarma, Óptica Ponto de Vista, Boutique Paz, Postos Mello, Óptica Suiza, Policarpo Casa e Construção, Relojoaria Castro, Casa Guri, Casa Palestina, Armazém 41, Fervenza Gás, JJ Peças e Acessórios, JBL Gás, Garra Combustíveis, Rede Lumax, MM Lanchonete e Pizzaria, Pulperia – Casa de Carnes, Material de Construção Nocchi, Xis do Miúdo Delivery e Schwanck Auto Peças.

Por: Lauren Trindade – redacao@jornalaplateia.com - 13/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário