PUBLICIDADE

Política

Posse do diretor-presidente do DAE está marcada para próxima segunda-feira

O prefeito Ico Charopen (PDT) e o já confirmado diretor-presidente do Departamento de Água e Esgoto – DAE de Sant’Ana do Livramento reforçaram, nesta sexta-feira (12), que a posse do empresário Gorge Bannura acontecerá na segunda-feira (15), às 08 horas, na sede da autarquia no Parque da Hidráulica.
As especulações quanto ao nome de Bannura para o DAE se confirmaram um ano após a posse do prefeito Ico e da vice Mari, em janeiro do ano passado, quando o empresário era cogitado para assumir a Secretaria de Planejamento – que é ocupada pela vice-prefeita atualmente.
Bannura já tem experiência na autarquia, pois foi diretor-presidente do DAE no Governo do ex-prefeito Glenio Lemos. A presidência do DAE foi comandada desde o dia 1º de janeiro de 2017 pelo próprio prefeito Ico, que anunciou ainda no início do Governo a contenção de recursos com o acúmulo de Pastas no Governo.
Após a confirmação de Bannura no DAE, nos bastidores já iniciam as especulações quanto à Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, que Ico já disse que deixará de ser responsabilidade da secretária Mari Machado, sua vice-prefeita. Um dos nomes mais cogitados e reconhecidos pela administração para assumir é o do engenheiro Miguel Pereira, que é servidor do município e segundo suplente de vereador pelo Progressista.

Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia.com - 13/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário