PUBLICIDADE

Esporte

Noite da Sênior no futebol sete do Caixeiral

No sábado e no domingo ocorrem jogos das outras três categorias envolvidas no torneio interno do clube

Todas as sextas-feiras, como é de praxe no campeonato interno de futebol sete do Clube Caixeiral, é a vez da categoria Sênior entrar em campo com aqueles que realmente entendem de futebol e tratam ela de forma diferente.
Hoje, a partir das 19h45, inicia a rodada de três jogos. O primeiro é entre Pampeana x Boca de Leão; às 20h45 tem Sogima/Fronteira x Atlético; e às 21h45 tem Parceria x Boca Juniors.
Na rodada da sexta-feira passada os resultados foram os seguintes: Parceria 1 x 5 Boca de Leão, Sogima /Fronteira 5 x 3 Pampeana e Boca Juniors 2 x 5 Atlético.
A classificação está assim: Atlético, 13 pontos; Boca de Leão, 12; Parceria, oito; Boca Juniors, sete; Sogima/Fronteira, três; e Pampeana nenhum ponto somado até o momento.
No fim de semana tem a Força Livre, a Máster e a Veterano.

Campeonato de futebol do Santa Rita

Na quarta-feira teve rodada da categoria Força Livre no campeonato interno de futebol sete do Santa Rita. O Estudiantes venceu por 4 a 2 o Rodar. O time do Vai Ser perdeu por 3 a 2 para o Real Madrid, enquanto o Bahia ficou no 2 a 2 com o Barça 90.
Ontem teve mais dois jogos pela Força Livre, entre Flamengo/Once Caldas x On Line e Juniors x Charruas. Os resultados na edição de amanhã do Jornal A Plateia, assim como toda programação do final de semana no Santa Rita.
Na Força Livre o turno é único. Dois serão eliminados e oito passam a fase eliminatória, que terá oitavas, quartas, semifinais e a grande final. Os jogos da Força Livre acontecem nas quartas, quintas e domingos, sendo a partir das 20h na semana e depois das 17h aos domingos.

 

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 12/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário