PUBLICIDADE fael 12.03

De leve

FLORIPA

O amigo da coluna eng. Dácio Salgueiro, morador na ilha de Florianópolis manda avisar que a chuva por lá não dá trégua. Chove pra mais de metro. Diz ele que em mais de 40 anos que mora por lá nunca tinha visto coisa igual. À galera que está de malas prontas para viajar para a ilha da magia ele aconselha que espere uns dias até passar a chuvarada. As fortes chuvas causaram 2 mortes e atingiram 19 cidades catarinenses. Ontem o prefeito decretou estado de emergência por lá.

BISPO

O padre Roberto Carlos Barbosa estará neste final de semana acompanhando o bispo Dom Gilio na cidade. Amanhã às 19 horas eles rezam missa na igreja  do Rosário, e às 18 h na Matriz. No domingo, às 9 h e 20 h no Rosário e 10 h e 18 horas na Matriz.

JULGAMENTO

O julgamento do ex-presidente Lula, no próximo dia 24, em Porto Alegre, pela turma da 4ª Região do Tribunal Regional Federal, tem causado apreensão nas autoridades. Com o intuito de reforçar a segurança durante o julgamento, o Comando de Policiamento da Capital suspendeu as férias dos brigadianos na segunda quinzena de janeiro.  

PREGÃO

Não houve nenhum interesse por parte das montadoras de veículos pelo pregão eletrônico que o governo estadual realizou na manhã de ontem, quinta-feira, para a compra de  1.151 viaturas  para a Brigada Militar..

CHUVA

O fim de semana será marcado pelas chuvas na nossa fronteira.

DAE

Foi confirmada, para a próxima segunda-feira às 10 horas, a posse do novo diretor do DAE, o eng. Gorge Bannura.

REMATE

No próximo dia 18 de janeiro, o tradicional remate das cabanhas Diamante e Santa Rita do Dr. Cláudio Caldas, na pista ovinos Poll Dorset e Merino Dohne. Depois de vários anos na Rural de Rosário do Sul, agora o remate acontece no Parque Augusto Pereira de Carvalho.

MODA

Os ataques a bancos e seus caixas eletrônicos virou rotina no nosso estado. Nos 11 primeiros dias de 2018 houve ataques.

A Vaucher tá fora

Ontem conversei como prefeito por telefone e ele disse que estava cansado de ouvir tantas reclamações da empresa Vaucher. Eram muitas críticas sobre as condições da empresa que faz o transporte público em Livramento. A decisão final foi romper o serviço da empresa com o município e chamar outro edital.

 

Por: dudapinto@terra.com.br - 12/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário