PUBLICIDADE

De leve

SANTANENSES

Na TV A Plateia, hoje, a partir das 19.30 hs, no programa “Santanenses Pelo Mundo” a entrevista com a Carolina Coelho, oficial da Marinha e filha da Heloir Coelho, governadora assistente do Rotary Distrito 4780 e do falecido Wilmar Albeche Coelho, oficial da Marinha.

FROTA

No próximo dia 16, terça-feira o manager da Ouro e Prata, Alberto Gallo Tuerlinckx, o amigo Beto, apresenta para a comunidade a nova frota de ônibus double-deck da empresa. Será no Costa Café Bistrô às 19 horas.

BIXO

Muito feliz com o meu guri, o Joaquim, que foi aprovado no vestibular e vai cursar Informática no IFSul.

PLANEJAMENTO 

O eng. Miguel Pereira, que é funcionário municipal tem se destacado pelo seu trabalho, conhecimento e dedicação na secretaria de Planejamento. Poucos conhecem como ele a pasta. É um dos favoritos para assumir o cargo de secretário. 

REUNIÃO

No Palácio Moisés Viana, amanhã, o prefeito e a vice reúnem-se para uma avaliação do primeiro ano de governo com todo o secretariado.

DESTAQUE

Dois secretários são as grandes surpresas positivas do governo municipal, segundo o prefeito. São eles, o Ricardo Dutra e o Calico Grisolia.

TURISMO

Nada é mais gratificante pra esse humilde escriba que registrar boas notícias da nossa aldeia, em uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Secretaria de Trânsito, COMTUR-Conselho Municipal de Turismo, Sindicato dos Taxistas e, o SEST SENAT, a nossa Sant´Ana do Livramento será pioneira na região da fronteira e campanha na formação e qualificação de taxistas para o turismo. No final de fevereiro deverá acontecer  o primeiro curso de “ Introdução ao Turismo para Taxistas “.  A primeira turma deve ter 25 vagas abertas, mas o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Calico Grisolia, afirmou que a meta é qualificar 100% dos profissionais durante o ano de 2018. Segundo o Calico, “ com a chegada das águas termais, da “ Ferradura dos Vinhedos “ como roteiro turístico estadual e, dos free-shops nas cidades gêmeas, é necessário, e estratégico, qualificarmos os atores ligados ao “ trade turístico “.

DENGUE

No ano de 2017 foram encontrados 496 focos do mosquito transmissor da dengue. A descoberta foi feita pelos agentes da Vigilância Sanitária do município que percorrem as casas e os terrenos da nossa cidade.

Por: dudapinto@terra.com.br - 11/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias