PUBLICIDADE

Editorial

Todos lucram e todos ganham

Foram quatro anos de espera para que o estacionamento rotativo finalmente ganhasse forma, agora, com o regulamento, a “grande virada” para o trânsito no início de 2018 começou. Nas ruas, os motoristas e populares acreditam na ideia e respiram a esperança de ver um trânsito mais justo e organizado.
Para secretários e vereadores que tiveram grande participação na solidificação deste projeto, esta é uma porta para o desenvolvimento e estruturação da cidade que, em breve, ganhará free-shops e multiplicará o número de turistas na cidade. Um passo importante para a arrecadação do município que também poderá investir um pouco mais na estrutura da cidade.
Para quem ainda tem dúvidas sobre qual é o objetivo de um estacionamento rotativo, esta é uma modalidade pública de vagas para veículos, com o objetivo primordial de promover a rotatividade entre os carros e aumentar a oferta de vagas controladas por horas ou minutos.
A falta de vagas de estacionamento, muitas vezes, faz com que clientes desistam de comprar no comércio local. Isto impede o crescimento e a lucratividade dos estabelecimentos, principalmente em datas comemorativas e dias com maior fluxo de pessoas.
Com mais vagas disponíveis e em maior frequência, há maior fluxo de clientes e o comércio aumenta seus lucros. Isso também representa maior arrecadação de impostos por parte da Prefeitura Municipal, o que pode se transformar em investimentos e melhorias na cidade. Esta é a expectativa de todos, onde todos ganham e para quem fica horas esperando por uma vaga, poderá, por um baixo custo, ter a comodidade de estacionar o carro bem do lado da loja. Agora, falta pouco.

Por: - 11/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário