PUBLICIDADE

Segurança

Fogo queima vários hectares no Sarandi

Incêndio florestal iniciou na altura do km 397 e se estendeu até a estância São Miguel

O mato seco e a facilidade de combustão proporcionada pelas altas temperaturas verificadas nos últimos dias podem ter sido a causa de mais um grande incêndio florestal que ocorreu na noite de segunda-feira em Sant’Ana do Livramento. O fogo atingiu vários hectares de campo, a partir do km 397 da BR-293, entre Livramento e Quaraí, até às proximidades da Estância São Miguel, na mesma região.
Moradores da localidade informaram que se tratava de um incêndio de grandes proporções. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que deslocou uma guarnição para o local, enquanto outra estava sendo preparada para também ajudar no combate ao violento incêndio florestal, que esteve muito próximo à estrada. O trabalho se estendeu por longo tempo até o combate total do fogo.

Bombeiros apagam fogo em acesso ao Porto Seco

Na tarde de ontem guarnição do 10º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada para combater incêndio em acesso ao Porto Seco pelo Armour, no fundo da Severo D’Abreu. A queimada teria durado cerca de uma hora e quando a reportagem chegou ao local o fogo já havia sido controlado pelos Bombeiros.

Fumaça na região do Batuva

Ontem à tarde, o Jornal A Plateia recebeu a fotografia de um morador da região que alegava, conforme a própria imagem mostra, a continuação de queimada na localidade, afetada por incêndio no fim de semana. A reportagem ligou para os Bombeiros que informaram não ter sido acionados até então.

 

Por: redacao@jornalaplateia.com - 10/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário