PUBLICIDADE fael 12.03

De leve

CONCURSO

Vão até o dia 19 de janeiro as inscrições para o concurso da Polícia Civil. São 1,2 mil vagas para os cargos de escrivão e inspetor de polícia.

GOVERNO

Realmente uma vergonha: um governo cujo presidente foi denunciado por atos de corrupção tem que passar por um vexame de cancelar a nomeação de uma Ministra de Trabalho por ondem da justiça com relação a pendengas trabalhistas com um motorista que foi empregado da deputada e nem carteira ela assinou e foi condenada por isso. Realmente uma vergonha esse governo Temer. Com todo o respeito...

PERDA

Faleceu, ontem, em Porto Alegre o conceituado médico santanense Hildebrando Bolivar. O velório está sendo realizado na Loja Maçônica Caridade Santanense.

TURISMO

A cúpula do PDT santanense quer a primeira-dama, Silvana Harden, como titular da secretaria de turismo.

JORNALISTA

Como tem feito, desde que assumiu como deputado estadual, Edu Olivera tem apostado em talentos santanenses e da região, para compor sua equipe de trabalho. A mais nova contratação do parlamentar é a jornalista santanense Silvana Righi.

LOLITA

Lendo a ZH, ontem, uma página com os imóveis de propriedade do governo que foram a leilão e não houve comprador. Entre estes imóveis a Fazenda Lolita do 2º Regimento da BM. Achei estranho pois anunciaram que a Lolita não iria a leilão.

DAE

O engenheiro Gorge Bannura será o novo diretor do Departamento de Agua e Esgoto, o DAE. 

PENINHA

 Há poucos dias entrevistei no “ Santanenses pelo Mundo “, o renomado cardiologista, Euler Manenti, chamado carinhosamente pelos seus amigos e conterrâneos de Peninha, pra quem não sabe o dr. Euler participa dos principais grupos de pesquisadores nos EUA e Europa, que investigam as doenças do coração. A entrevista está sendo um sucesso, em poucas horas no ar na TV A Plateia - www.tvaplateia.com.br, milhares já tinham visualizado, dentre os vários assuntos abordados, o Peninha, quando falou na nossa aldeia fez questão de registrar a sua satisfação com o trabalho do Secretário de Desenvolvimento e de Turismo, Calico Grisolia, segundo o Peninha, a forma transparente como o Calico vem trabalhando é uma inovação e, uma referência a ser copiada, concluiu dizendo “ nem em Porto Alegre tem isso”. Que beleza!

Por: dudapinto@terra.com.br - 10/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário