PUBLICIDADE fael 12.03

De leve

EMAIL

EMAIL

Ao Sr. Solimar Ico Charopen, Andressa Ribeiro proprietária da loja Maria Vaidosa e idealizadora do evento Manduca Night, em agradecimento ao total apoio prestado pela prefeitura. Sr. prefeito e assessores para que o evento acontecesse e fosse sucesso como foi, Andressa salienta que apoio há. Falta mesmo é iniciativa dos principais interessados, os próprios comerciantes!
Andressa Ribeiro
Loja Maria Vaidosa
Whats 55999448894

PATRIMÔNIO

Leio na Folha de São Paulo e no site da revista Veja que o patrimônio do deputado e candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) cresceu consideravelmente desde sua entrada na política. Bolsonaro e três de seus filhos, que também exercem cargos públicos, são donos de 13 imóveis com valor mínimo de 15 milhões de reais. Segundo o jornal, a maioria dos imóveis está localizada em áreas nobres do Rio de Janeiro, como Copacabana, Barra da Tijuca e Urca. De acordo com as informações obtidas por meio de documentos de cartórios, todos os imóveis foram adquiridos nos últimos dez anos.

DELEGADO

O santanense Alessandro Lopes, delegado da Polícia Federal vai de mala e cuia para Porto Alegre. Por lá assume importante cargo na Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre.

GRÊMIO

O zagueiro Paulo Miranda chegou ontem no Grêmio e foi apresentado à imprensa. Com um contrato milionário o novo zagueiro Gremista se confundiu e disse que estava feliz por jogar na melhor zaga do mundo que era a do Inter. A entrevista viralizou e virou gozação nas redes sociais. Já chega devendo essa pra torcida gremista que não perdoou o novo zagueiro e obviamente será festejado pelos colorados...

MINISTRA

Têm coisas que, não sei, sinceramente se é difícil ou fácil de entender. A nova Ministra do Trabalho do governo Temer que deverá assumir hoje, Cristiane Brasil,  é filha do deputado Roberto Jeferson do PTB. Como pode uma pessoa assumir o Ministério do Trabalho e estar enrolada com uma causa trabalhista com um motorista? Ontem, a futura ministra, se negou a fornecer os comprovantes de reembolso à funcionária de seu gabinete que tem feito o pagamento de sua dívida trabalhista com o ex-motorista.

Por: dudapinto@terra.com.br - 09/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário