PUBLICIDADE

Esporte

Força Livre apresenta novo líder no Caxixa

Primeiro colocado ainda tem um jogo a menos que o segundo, o Morena Tropicana

A rodada do último fim de semana do campeonato interno de futebol sete do Clube Caixeiral apresentou alteração na classificação da categoria Força Livre. O Morena Tropicana perdeu, o Once Caldas venceu e a liderança está em novas mãos.
Um dos jogos mais esperados do sábado era entre Estudiantes e Morena Tropicana, fechando a rodada do dia, que teve quatro confrontos pela Força Livre, dois pela Veterano e um pela Máster. Então líder, o Morena Tropicana não conseguiu frear o embalado Estudiantes e, em jogão, acabou perdendo por 4 a 3.
O resultado negativo no sábado abriu a possibilidade de o Morena ser alcançado na ponta da tabela. Além disso, o Morena Tropicana acabou superado pelo Once Caldas, que, no domingo, bateu o La Barca por 7 a 2. Com a vitória, o Once Caldas subiu de 25 para 28 pontos, mesma pontuação do Morena Tropicana, mas com saldo de 38 a favor contra 34. Com esse critério de desempate, o Once Caldas passou o Morena e ainda tem um jogo a menos na competição, ficando com a possibilidade de abrir três pontos para o segundo colocado em caso de vitória no jogo em haver.
Os demais resultados da Força Livre no fim de semana apresentaram: CSKA 3 x 2 Mônaco, Ta Lento 1 x 2 Descubra, Seven Boys 3 x 6 MBM, Ta Lento 2 x 6 Marítimo, Divino 4 x 0 Mônaco, Once Caldas 7 x 2 La Barca e RC 0 x 1 Caxias.
Na Veterano, o Gaúcho B perdeu de 6 a 0 para o Grêmio Santanense e o Milan perdeu de 2 a 1 para o Gaúcho A, ambas partidas no sábado. No domingo, o Napoli foi derrotado por 2 a 0 pelo Camarões, o Gaúcho B foi superado por 4 a 1 pelo Gaúcho A e o Milan foi batido por 2 a 1 pelo Grêmio Santanense.
Na Máster, a Sogima perdeu de 5 a 2 para o Gaúcho no sábado.
Na Veterano o Gaúcho A lidera com 22 pontos, seguido do Grêmio Santanense com 20 pontos. Já na Máster o Boca de Leão lidera com 25 pontos, tendo o Boca Junior em segundo com 21.

Segundo mais caro da história, Philippe Coutinho é apresentado no Barcelona

Depois de ser anunciado como a segunda negociação mais cara da história do futebol (perde para a venda de Neymar do Barcelona para o PSG), Philippe Coutinho foi apresentado como novo reforço do Barcelona nessa segunda-feira. O meia-atacante da Seleção Brasileira custou 160 milhões de euros, um total de 620 milhões de reais. Neymar foi vendido pelo Barcelona ao PSG por mais de 200 milhões de euros.
O brasileiro assinou contrato de cinco anos e, apesar de posar ao lado da camisa do clube, ainda não sabe qual número vestirá nesta temporada, já que o time aguarda a saída de alguns jogadores ainda nesta janela de transferências.
O brasileiro tentará ter no clube espanhol o mesmo destaque que teve nas últimas temporadas que jogou pelo Liverpool, da Inglaterra. Além do ótimo desempenho apresentado, Coutinho se mostrou extremamente regular e foi decisivo com gols e assistências na maioria das partidas do clube inglês tanto no campeonato nacional como na Liga dos Campeões.
No entanto, o atleta não poderá ajudar o Barcelona a tentar conquistar pela sexta vez o principal torneio de clubes do futebol europeu. O meia já defendeu o Liverpool na Liga dos Campeões e com isso poderá ser aproveitado nesta temporada apenas em partidas do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei.
Com informações do site do Terra.

Inter na segunda fase da Copa São Paulo

De virada, o Inter superou o Ricanato (TO) por 2 a 1 no domingo, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputado no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Oswaldo Cruz, São Paulo. Lucas abriu o placar para o time de Tocantins, enquanto Pedro Lucas e Richard marcaram para o Celeiro de Ases. Com a vitória, o Sub-19 foi a seis pontos e garantiu uma vaga na segunda fase da competição. De quebra, o Colorado garantiu a primeira colocação da chave. Hoje, às 20h, o Internacional encara o Oswaldo Cruz pela última rodada da primeira fase.
O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Leandro Cordova (Weverton), Bruno Fuchs, Roberto e Victor (Eduardo); Alan (Juliano), Vinícius Tsumita e Vitinho (Pedro Lucas); Netto, Brenner (Da Silva) e Richard (Bruno José).
A equipe colorada teve mais volume de jogo na primeira etapa, que terminou empatada em 0 a 0. No retorno para o segundo tempo o Inter sofreu um duro golpe. Aos 2 minutos, Lucas recebeu na área e tocou no canto de Miguel para abrir o placar. A equipe Sub-19 não se abateu e foi atrás do empate. Aos 10, Konga salvou o Ricanato mais uma vez após cobrança de falta. Até que aos 15 minutos, Pedro Lucas aproveitou uma sobra na área e cabeceou para empatar o jogo.
O Colorado cresceu na partida e foi em busca da virada. Aos 25 minutos, Brenner cobrou falta e acertou a trave. No lance seguinte Bruno Fuchs chutou de dentro da área e mandou à direita da meta. Mas aos 30, Netto arrancou em velocidade pela direita, deixou dois marcadores para trás e tocou para Richard completar para as redes e virar o placar.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 09/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário