PUBLICIDADE

Bem-estar

CUIDADOS QUE TODO HOMEM DEVE TER COM A BARBA

Há algum tempo a barba se tornou uma paixão nacional, e desde então muitos caras aderiram por uma questão de estilo. Quem olha pode achar tudo muito bonito e atraente, mas pouca gente sabe que pra manter uma barba bonita são necessários alguns cuidados, tanto com a higiene, como com a aparência.

HIGIENE

Assim como o nosso cabelo, a barba precisa de alguns cuidados especiais, e se engana quem acha que ela não é afetada pelas impurezas que encontramos ao longo do dia e caso isso seja deixado de lado, a sua barba pode ficar com aquele aspecto feio, sem vida.
Muitos homens usam shampoos e sabonetes neutros pra fazer a higienização da barba, e logo em seguida secam com o secador pra garantir que nenhum dos fios fique húmido. Segundo especialistas, a prática não causa dano algum a pele nem a barba, mas é importante que os produtos sejam neutros pra evitar qualquer alergia ou incomodo.

APARAR OS PELOS

Se você tem uma barba cheia ou comprida, é sempre bom ter em mãos algo pra  aparar aqueles pelos que ficam sobrando. Muitos homens optam por tesouras, o que nem sempre garante um aparar firme e podem deixar alguns escaparem. O ideal é optar por uma máquina, pode ser uma de cortar cabelo mesmo. Elas possuem regulagem, e isso pode ser um grande aliado na hora de escolher se quer sua barba mais baixa ou com mais volume.

BRILHO

Depois de ter uma barba, o que todo homem quer é mantê-la saudável e com um aspecto de cuidada, e o melhor jeito de fazer isso é garantir que ela esteja sempre brilhosa. É super simples e o condicionador pode te ajudar nisso. No banho mesmo você pode espalhar um pouco de condicionador nas mãos e massagear a barba. Não é indicado fazer isso todos os dias, afinal, o condicionador pode causar aumento de oleosidade na pele.

UMA DICA DE:
Auto Estima Espaço da Beleza & Barbearia
Facebook: Autoestima espaço da beleza.
Endereço: Av. Tamandaré, n° 1295
Telefone: 99958 2676 WhatsApp: 98413 6158

Por: - 09/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário