PUBLICIDADE

Segurança

Virou rotina na cidade: posto de combustíveis é assaltado no Porto Seco

Recentemente estabelecimento na região do Prado foi alvo de bandido, que teve imagem divulgada no Jornal A Plateia

O fim de semana registrou o que parece ter virado rotina em Sant’Ana do Livramento. E não se está falando em acidentes, apesar de um ter acontecido. Na noite de sábado mais um posto de combustíveis foi assaltado na cidade. O estabelecimento comercial está localizado na BR-158, na rodovia de acesso ao Porto Seco.
De acordo com as informações policiais, dois moto-assaltantes invadiram o local e realizaram o assalto. Além disso, efetuaram um disparo com arma de fogo; o tiro atingiu a vidraça da loja de conveniência. Apesar de todo o susto provocado pelos bandidos, ninguém ficou ferido.
Os indivíduos estavam a bordo de moto preta e, segundo informado à reportagem, ambos estavam em posse de armas. Há suspeita de que o condutor da moto tinha consigo uma espingarda calibre.12.
Depois da realização do assalto, os indivíduos seguiram em direção ao bairro Armour, através da rua Barão do Ibirapuitã. Há 25 dias o posto de combustíveis foi alvo do mesmo crime.
A Brigada Militar seguiu com o gerente do posto para registrar o boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Por: redacao@jornalaplateia.com - 09/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário