PUBLICIDADE fael 12.03

Bastidores

Com menos membros, Comhab terá reunião nesta segunda

O Conselho Municipal de Habitação optou por não fazer recesso em suas atividades neste início de ano. Após a adequação no número de membros, proposta pelo próprio órgão e aprovada no fim de 2017 pela Câmara de Vereadores, visando facilitar o quórum mínimo, a ideia é manter os 18 integrantes – que representam de forma paritária o Poder Público, a Sociedade Civil e os Movimentos Populares – os mais envolvidos possível na programação e desenvolvimento de ações e no debate das questões da habitação no município. O presidente Fernando Reck informa que a primeira reunião ordinária já será nesta segunda-feira, 8, às 19 horas, no espaço conseguido pelo órgão junto à Estação Cultura, na estação ferroviária de Livramento. Segundo ele, o Conselho já marcou previamente todas as reuniões ordinárias do ano de 2018.

Tradição Natalina no Planalto

Reconhecimento ao trabalho realizado pelo Enrique Rolim Silva, da equipe de colaboradores do Clube Caixeiral, em mais uma edição da já tradicional festa de Natal que promove anualmente na vila Planalto, onde reside. Com grande participação comunitária, a festa, realizada na frente da casa do Enrique, atrai grande número de pessoas, principalmente crianças da vizinhança, e mobiliza os moradores há mais de 15 anos. Com muita força de vontade e muitas vezes sem qualquer apoio sequer do Poder Público, Enrique consegue superar as dificuldades e tornar realidade esse evento que hoje já é muito esperado pela comunidade do Planalto. Neste ano, ele contou ainda com apoios inestimáveis do vereador Evandro Gutebier e do colega radialista Marquinhos Repetto. Bela iniciativa.

PT tem encontro regional

Partido dos Trabalhadores realiza, neste sábado, 6, na Câmara de Vereadores de Livramento, sua primeira reunião da Coordenação Regional do PT Fronteira Oeste. O encontro contará com participações de lideranças petistas de Alegrete, Rosário, São Gabriel e Quaraí, entre outros. A reunião, a partir das 9 horas, será aberta a todos os filiados e simpatizantes.

e

Até esta sexta-feira, pouco mais de 133 mil pessoas já haviam assinado abaixo-assinado virtual do chamado “Projeto Brasil Nação” contra eventual condenação em segunda instância do ex-presidente Lula. O abaixo-assinado, veiculado na plataforma de abaixo-assinados virtuais Change.org, afirma que “Eleição Sem Lula é Fraude” e está sendo compartilhada por diversas lideranças de esquerda nas redes sociais, especialmente do PT. A ação integra a mobilização que pretende levar mihares de pessoas a Porto Alegre no próximo dia 24, quando recurso impetrado pelos advogados do ex-Presidente será julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região –TRF4. O PT de Livramento organiza excursão que sai no dia 23 de Livramento para se somar à grande vigília marcada para a noite que antecede o julgamento, na Capital.

 

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com | WhatsApp (55) 84296522 - 06/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
PUBLICIDADE