PUBLICIDADE fael 12.03

Editorial

Vamos pegar uma praia?

Com o verão de quase 40° é hora de pegar uma praia, mas, muitas vezes isto é apenas privilégio para alguns. Quem tem compromisso com o trabalho e não pode fazer feriadão ou descolar uma folga, tem a opção de diversão, sol e água fresca bem aqui, na própria Fronteira. O leitor poderia pensar logo no Lago do Batuva, mas com as condições impróprias para banho o “lago da vez” é em Rivera, no Grã-Bretanha.


O local já é recordista de visitação e tem atraído cada vez mais público para as suas águas limpas, de boa temperatura e segura, já que a administração de Rivera mantém salva-vidas e guardas presentes constantemente no local.


Os visitantes levam carne para churrasco, levam suco, levam cerveja e fazem do lugar um verdadeiro litoral. A vista é bonita, o espaço é amplo e o ambiente proporciona tudo de bom para quem deseja curtir um tempo tranquilo com a família e amigos. Fica a dica para quem busca alternativas baratas e pertinho de casa neste verão e fazer do final de semana uma verdadeira viagem e voltar, quem sabe, até com bronzeado.

 

Por: - 06/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário