PUBLICIDADE fael 12.03

De leve

OURO & PRATA

Até o final do mês de janeiro a empresa Ouro & Prata está se modernizando e colocará nas linhas que ligam a nossa fronteira com a capital dos gaúchos os confortáveis e luxuosos ônibus double-deck, os ônibus de dois andares.

TRISTEZA

Leio que um líder de um templo satânico e de dois seguidores em um sítio na Região Metropolitana de Porto Alegre são suspeitos de matar e esquartejar duas crianças em Novo Hamburgo. Sempre penso na frase do filósofo e cientista Albert Einstein : “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta. ”

MUDANÇAS

As mudanças no secretariado do governo municipal serão a partir do próximo dia 10 de janeiro, segundo me informa o prefeito Ico.

HERMANOS

O terminal turístico e de imigração localizado no Siñeriz Shopping recebendo, nesta primeira semana do ano, milhares de turistas argentinos com destino às praias gaúchas e litoral catarinense. Somente em Florianópolis são esperados, para esta temporada de veraneio, 150 mil turistas argentinos.

ALISTAMENTO

Uma novidade para a gurizada que pretende se alistar para prestar o serviço nacional obrigatório: a Junta de Serviço Militar de Sant’Ana do Livramento informa que teve início, nesta semana,  o período de alistamento militar. Jovens brasileiros, do sexo masculino, nascidos no ano de 2000 tem até o dia 30 de junho para realizar o cadastro junto ao Exército. O alistamento obrigatório pode ser realizado de forma online, pelo site www.alistamento.eb.mil.br. Mais informações podem ser obtidas na Junta de Serviço Militar do município, localizada na Prefeitura Municipal, com acesso pela Rua Duque de Caxias.

LIXO

Leio que depois da festa na virada, praias gaúchas ficam tomadas de lixo. Como poderemos sonhar com um mundo melhor mais justo, mais fraterno se as pessoas não juntam o próprio lixo. A mudança começa em pequenos detalhes. Pensem nisso sempre... Com todo o respeito...

Por: dudapinto@terra.com.br - 04/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário