PUBLICIDADE fael 12.03

Bastidores

Turistas recebem orientações com “dicas” em espanhol

O deputado estadual Frederico Antunes mandou confeccionar um informativo em espanhol com informações úteis para os turistas argentinos e uruguaios que chegarem ao Rio Grande do Sul neste período de veraneio. A expectativa é de que o número de visitantes estrangeiros deve dobrar em relação ao mesmo período do ano passado, com turistas atraídos também pela valorização de suas moedas diante do Real. 

 

Rosas em agradecimento

Pode ser considerado inusitada a atitude do morador da rua José Fernandes Mendes, no Armour, mas ninguém pode negar que foi uma belíssima atitude. Às vésperas do Natal, o morador Paulo Bueno entregou um bouquet de Rosas ao prefeito Ico Charopen como forma de agradecimento pelas melhorias realizadas pela Prefeitura no bairro: “Com esta demonstração de carinho e afeto, agradeço o apoio da comunidade, que tem compreendido nossas dificuldades e prestigiado as melhorias que conseguimos investir no município neste primeiro ano de governo. Estamos focados em buscar o desenvolvimento da cidade, com o apoio da comunidade e com muito empenho, dedicação e, sobretudo, esforço e trabalho conjunto”, registrou o Chefe do Executivo santanense.

 

Sem solenidade

A posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores não terá caráter solene, conforme acerto entre a atual presidente, vereadora Maria Helena Alves Duarte, e o vereador Danúbio Barcellos, que assume dia 1º. Maria Helena já desocupou o Gabinete da Presidência nessa quinta-feira. Na próxima terça, 2, o novo Presidente já despacha normalmente na sala junto ao Plenário João Goulart.

 

Café com relatório

Prefeito Ico Charopen recebe integrantes dos meios de comunicação da fronteira na próxima quinta-feira, 4, para um café da manhã no qual pretende apresentar o relatório de ações do ano. O encontro, que acontece no Salão Nobre da Prefeitura, estava inicialmente marcado para ontem, mas foi transferido devido à movimentada agenda do Prefeito no fim do ano.

 

DAE recebe currículos

O Departamento de Água e Esgotos - DAE tem recebido um significativo número de currículos de pessoas interessadas no preenchimento das vagas de contratos emergenciais autorizados pela Câmara de Vereadores para a autarquia. O processo de seleção está sendo coordenado pela Diretoria Administrativa do DAE. A apresentação dos currículos deverá se estender até meados de janeiro.

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com | WhatsApp (55) 84296522 - 29/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
PUBLICIDADE