PUBLICIDADE

Política

Deputado se manifesta sobre caso da Fazenda Lolita

Foi veiculada na edição do dia 05, do jornal Zero Hora, uma matéria tratando da venda de imóveis do patrimônio do Estado. Dentre aqueles citados como possíveis bens a serem leiloados, está a Fazenda Lolita, localizada em Santana do Livramento.
Há algumas semanas, o deputado santanense Edu Olivera já havia anunciado o recuo do Governo quanto à venda da Lolita, que ocorreu graças ao seu intermédio. Surpreso com a publicação e questionado por conterrâneos, buscou esclarecimentos junto ao Governo do Estado. A assessoria da Casa Civil em resposta ao parlamentar, confirmou aquilo que já havia sido anunciado: a venda da Lolita passará por novas análises.
Claro, não há como garantir o que ocorrerá futuramente, mas por ora, graças a articulação de Edu Olivera, o Departamento de Patrimônio terá de reavaliar a venda, levando em consideração o desmembramento de matrículas solicitada pelo parlamentar. Com isso, já fica garantida a continuidade dos cursos realizados no local, pelas forças policiais da região.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 07/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário