PUBLICIDADE fael 12.03

Política

Câmara aprova projeto que transforma área do Amsterland em zona urbana

Matéria foi aprovada durante sessão presidida pelo primeiro secretário do Legislativo Municipal, Maurício Galo del Fabro (PSDB)

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na sessão ordinária dessa quarta-feira (06), o projeto que propõe transformar a área onde está localizado o Complexo Turístico Amsterland em zona urbana. O projeto de lei oriundo do Poder Executivo Municipal tem, entre outros objetivos, a intensificação dos trabalhos da Administração no planejamento turístico para Livramento.
A discussão se deu durante a presidência interina do vereador Maurício Galo del Fabro (PSDB), 1º secretário da Casa, em razão de viagem da titular, Maria Helena Alves Duarte (PDT), e do vice-presidente Carlos Nilo Pintos (Progressistas), que participam, junto com o vereador Aquiles Pires, de Seminário sobre a Implantação de Lojas Francas em Cidades Gêmeas, que se realizará em Brasília, nesta quinta-feira (07).
O objetivo do projeto que foi colocado em pauta nessa quarta é possibilitar uma ação mais efetiva da Administração Municipal na manutenção e melhorias das condições daquela região. Além desse, outros projetos também estiveram na pauta da sessão dessa quarta-feira, que teve início às 10h15min.
Antes do início da sessão, houve reunião extraordinária das comissões permanentes de Finanças e Orçamento e de Constituição e Justiça, com a finalidade de atualizar a grande quantidade de pareceres sobre projetos em tramitação na Casa Legislativa.

Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia. - 07/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário