PUBLICIDADE

Política

Governo garante 300 horas máquina para Livramento

Informação foi confirmada nessa terça-feira (05), após o prefeito assinar o convênio na Secretaria Estadual de Obras do Rio Grande do Sul

O prefeito Ico Charopen (PDT) assinou, nessa segunda-feira (04), em Porto Alegre, um convênio de 300 horas máquina que o Município receberá do Estado, nos próximos dias.
O documento foi assinado durante uma reunião que também teve a presença da vice-prefeita Mari Machado (PSB) e do vereador Germano Camacho (PTB). A expectativa é de que, na próxima semana, o fiscal do contrato venha a Livramento para dar condições à ordem de início das obras.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, as horas máquina servirão para várias ações no Município, na manutenção de ruas e estradas rurais de Sant’Ana do Livramento.
Também em Porto Alegre, Ico e Mari estiveram em reunião com o secretário de Desenvolvimento Rural, Tarcísio José Minetto, os mandatários solicitaram recursos do Fundo a dois pequenos produtores do município que estiveram na Sala do Investidor. Os valores do Fundo podem chegar até R$ 10 mil reais para pequenas melhorias de infraestrutura.

Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia.com - 06/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário