PUBLICIDADE

Facadas

Vila Pampeiro: depois de morte, um sequestro

Na terça-feira já havia sido registrada morte violenta em Pampeiro

Um idoso de mais de 90 anos foi sequestrado e depois esfaqueado durante o sequestro, iniciado na Vila Pampeiro. O senhor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Santa Casa de Misericórdia.

 

Após o sequestro, ele foi deixado na localidade do Cerro da Cruz, conforme informações iniciais da ocorrência. Um dos cortes teria sido na cabeça, segundo informações da Emergência da Santa Casa de Misericórdia. O idoso vai passar por tomografia e a seguir o médico responsável dará o diagnóstico e quadro clínico, encaminhando os devidos procedimentos para o tratamento da vítima.

 

Assassinato em Pampeiro

 

Na tarde dessa terça-feira, na Vila Pampeiro, na zona rural de Sant’Ana do Livramento, um homicídio e com marcas de extrema violência.

 

Quem morreu foi Hilário Pereira de Souza, de 79 anos, morto a pauladas, conforme informações repassadas à redação do Jornal A Plateia. A hipótese inicial, segundo dados de bastidores, davam conta de provável suicídio. Entretanto, a informação que se concretizou foi a de homicídio.

Por: Redação/AP - 06/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário