PUBLICIDADE

Geral

Rodeio Solidário do Pampa leva grande público à sede campestre do Clube Cruzeiro do Sul

O evento contou com laço em vaca mecânica, provas de gineteada, bailes, encontro de motorhome, mateada e palestras. Segundo os organizadores toda a renda será destinada para a Santa Casa

No último fim de semana, a sede campestre do Clube Cruzeiro do Sul sediou o 1º Rodeio Solidário do Pampa, promovido pela Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT), em parceria com o Gabinete da Primeira-dama.
Durante três dias, o público pôde conferir provas de gineteada, laço na vaca mecânica, jantar dançante, mateada, shows e um grande baile com o Grupo Tchê Barbaridade.
O evento contou também com a participação do grupo “Não temos pressa, estamos em casa”, que reuniu dezenas de motorhomes na sede do Clube, em seu terceiro encontro. A Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento agradece ao público que se fez presente, enaltecendo mais um evento cultural e contribuindo com causas sociais, já que parte da renda será destinada a UTI da Santa Casa de Misericórdia e aos projetos sociais do Gabinete Ação Solidária da Primeira-Dama. Confira alguns registros do evento.
Para o coordenador municipal de tradicionalismo, Sérgio Munhoz, o evento “foi um grande sucesso, sem nenhum incidente registrado durante os dias do rodeio que teve ainda a participação de famílias inteiras que aproveitaram o final de semana para acampanhar junto ao camping. Foi um evento muito bom. Tudo correu dentro da normalidade, tanto nos bailes, quanto nas provas campeiras. O que chamou a nossa atenção foi a participação das crianças no tiro de laço, isso demonstra que elas estão levando adiante a nossa tradição. Sobre a doação de valores para a Santa Casa, nós iremos realizar um levantamento para vermos quanto o evento arrecadou e tão logo seja feito isso nós vamos providenciar a compra dos alimentos para o gabinete da Primeira -Dama e a aquisição dos equipamentos para a UTI da Santa Casa” encerrou.

Por: Matias Moura - matiasmoura@jornalaplateia.com - 05/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário