PUBLICIDADE

Geral

Grupo Tholl encanta público da fronteira

Show aconteceu na tarde de domingo no Centro de Eventos da Fronteira que ficou completamente lotado. O espetáculo, que narra a história de um menino que sonha com o Natal, arrancou aplausos da grande plateia.

Um dia que vai ficar marcado na memória de todos. Tanto crianças como adultos ficaram encantados com o espetáculo “No Natal daquele Ano” do Grupo Tholl que foi apresentado no Centro de Eventos da Fronteira no último domingo. Antes de o show começar muita concentração nos camarins onde o grupo de cerca de 10 artistas e mais um contrarregra preparavam os ajustes finais.
Segundo Ricardo Rodrigues, um dos artistas do grupo, o espetáculo que recentemente estreou é uma mistura de luzes, magia, números acrobáticos e muita emoção. “Este é um espetáculo de Natal, mas com números circenses. A gente tentou trazer para o espetáculo uma linguagem do circo, mas, com uma versão mais moderna com temática natalina, fugindo daquele circo tradicional. Ele conta a história de um menino e todo o espetáculo se passa durante uma noite de sono onde ele não sabe se o que está acontecendo é um sonho ou realidade” destacou o bailarino.
O espetáculo que tem aproximadamente 60 minutos de duração conta com músicas compostas especialmente para a montagem, além de um final totalmente inesperado. O cenário, os figurinos e a direção artística do espetáculo são de João Bachilli; roteiro: Bachilli e João Schmidt; produção musical, João Schmidt; coreografia, Daniela Souza; projeto de iluminação, André Hanauer.

“No Natal daquele Ano”

Assim que o espetáculo começou já arrancou aplausos nos primeiros minutos quando uma árvore de Natal ganhou vida no palco dando início a uma noite de sonhos e magia misturada a acrobacias dos bailarinos. O público acompanhava atento a cada detalhe, e não eram somente as crianças, mas os pais também. Bastou o espetáculo terminar com a presença do Papai Noel que os artistas desceram do palco e foram ao encontro da plateia que aproveitou o momento para fazer vários cliques. A noite encerrou com pais e filhos com sorrisos no rosto demostrando que nunca é tarde para voltar a ser criança e se encantar com a magia do Natal.

Por: Matias Moura - matiasmoura@jornalaplateia.com - 05/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário