PUBLICIDADE

Editorial

Cada um no seu quadrado

E, ainda nos bastidores da política e da polícia, o assunto da Polícia Federal está rendendo reações na comunidade. Nessa segunda-feira (4), a vez de protagonizar foi da Secretaria de Obras que acabou suspendendo o servidor Júlio Doze de suas funções após uma possível confusão ocorrida na última sexta. Cada envolvido tem a sua versão e, enquanto uns falam de ameaça, outros falam de armas, facas e afrontas.
O caso ultrapassou as linhas da investigação e tomou feições pessoais entre uns e outros. Triste notícia e fato para a comunidade que vê a administração municipal ter dificuldades em gerir tantas questões acontecendo de uma só vez.
O caso envolvendo o transporte escolar já apresentou diversos desdobramentos e pronunciamentos. Na sexta-feira, o vereador Melado falou sobre o caso pela primeira vez e nesta segunda-feira, um outro envolvido também se pronunciou sobre o caso de forma pública por meio de nota.
A Polícia Federal segue agora no quadrado das investigações pós “deflagração da operação” e depois de tomar depoimentos e empreender mais uma série de mandados de busca e apreensão, a comunidade se pergunta mais uma vez sobre qual será o resultado de toda esta confusão de final de ano. Qual será o quadrado da verdade?

Por: - 05/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário