PUBLICIDADE

Dois assaltos e dezenas de policiais em ação na madrugada

Dois menores acabaram presos e características indicariam que pelo menos um deles pode ter participado do primeiro assalto

Noite de segunda-feira e madrugada de terça movimentadas para a polícia em Sant'Ana do Livramento. Primeiro, um assalto a posto de combustíveis na avenida 24 de Maio. Depois outro em comércio no Parque São José, região nordeste da cidade, entre os bairros Wilson e Tabatinga.

 

Foi no Parque São José que se ouviu disparos de arma de fogo em estabelecimento comercial próximo à capela Nossa Senhora Aparecida. Tiros dados pela chegada da Brigada Militar ao local; a dupla de meliantes acabou fugindo do lugar. Um policial foi baleado, mas de acordo com informações da Santa Casa de Misericórdia, o tiro teria atingido o brigadiano de raspão. Últimas notícias dão conta de que a bala perfurou o colete protetor, entretanto, este amorteceu o impacto e evitou que o projétil ficasse alojado no brigadiano, que é mantido em observação no hospital por precaução.

 

Em torno de 70 policiais se mobilizaram para a caça aos assaltantes; a Polícia Civil inclusive se mobilizou. O Subcomando da Brigada Militar em Sant'Ana do Livramento, na pessoa do Major Antônio Felipe Zinga Júnior, somou-se à ação, indo a campo.

 

Por volta das 5h30 da madrugada, uma dupla de menores que circulava pela região central e teria abastecido sua moto cinza em um posto acabou sendo alcançada pela polícia. Suspeitos, até por perguntas que fizeram quando teriam abastecido em posto, eles foram denunciados e logo capturados pela Brigada. Ambos tem 17 anos de idade e estão detidos temporariamente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), aguardando decisão da Polícia Civil quanto a seus encaminhamentos. 

Por: Redação/AP - 05/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário